RIVALIDADE

A Fazenda: Victória Villarim diz que Stéfani Bays foi uma grande decepção no reality

Aliados querem colocar Stéfani Bays na próxima roça

Publicado em 29/10/2020

Na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12, Victória Villarim falou sobre sua decepção com Stéfani Bays no reality rural da Record TV, devido ao afastamento das duas após a briga envolvendo Luiza Ambiel.

Em conversa com seus aliados Biel e Juliano Ceglia, a modelo revelou que a ex-De Férias Com O Ex Brasil foi uma de suas maiores decepções no programa: “Stéfani me decepcionou demais, meu Deus, que falta de respeito, que menina, meu Deus”, disse.

A ex-noiva de Eduardo Costa ainda chamou a participante de ‘maldosa’ e que não tem empatia pelos próximos. Juliano Ceglia, então, opinou de todos eles se unirem para colocar a maquiadora na próxima roça: “Vou te falar, se vocês quiserem ir nela semana que vem, eu tô dentro”, sugeriu o jornalista esportivo.

Vale ressaltar que Victória Villarim foi a participante mais votada da sétima roça da temporada ao receber seis votos. Entretanto, por conta de um erro de cálculo na última Prova do Fazendeiro, a Eliminação desta quinta (29) acabou sendo suspensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade