DECEPCIONADA

A Fazenda: Victória Villarim desabafa sobre peões: “Não vieram me dar um abraço”

Peoa comenta sobre indiferença dos participantes

Publicado em 28/10/2020

Após uma noite tensa de votação em A Fazenda 12, durante a madrugada desta quarta-feira (28) Victória Villarim, que está confirmada na sétima roça do reality show da RecordTV e teve o direito de fazer a prova do fazendeiro vetado, desabafou pela falta de carinho dos peões com seu momento delicado no jogo.

A bailarina procurou consolo nos braços de MC Mirella e lamentou o fato de Stéfani Bays também ter se afastado como Raissa Barbosa dentro do confinamento: “Mi, não entendi porque a Stéfani não veio falar comigo. Não veio me dar um abraço? Meu Deus, estão fazendo tanto assim a cabeça dela?”, afirmou a peoa.

“Eu tô tão triste, Vic”, disse Mirella. “Imagina eu, primeira roça e sem poder fazer a prova. Injustiça”, reclamou Vic. Em outro momento, já com Biel e Juliano Ceglia no papo, Victória voltou a dizer se sentir injustiçada pelos votos recebidos. Afinal, Biel era um alvo recente dos peões e parou de ser votado após retornar a terceira roça.

A participante revelou estar decepcionada por não ter recebido nenhum tipo de compaixão dos peões num momento de risco de deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Meu, eles não vieram falar comigo. Não vieram me dar um abraço. Tão pouco se fu***** comigo. Gente, cadê o amor e carinho de vir me dar um abraço num momento em que eu peço. De algumas pessoas eu esperava, mas vieram as costas pra mim. Tá tudo contra a gente!”, finalizou Victória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade