A Fazenda: Victória Villarim desabafa sobre peões: “Não vieram me dar um abraço”

Peoa comenta sobre indiferença dos participantes

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite tensa de votação em A Fazenda 12, durante a madrugada desta quarta-feira (28) Victória Villarim, que está confirmada na sétima roça do reality show da RecordTV e teve o direito de fazer a prova do fazendeiro vetado, desabafou pela falta de carinho dos peões com seu momento delicado no jogo.

A bailarina procurou consolo nos braços de MC Mirella e lamentou o fato de Stéfani Bays também ter se afastado como Raissa Barbosa dentro do confinamento: “Mi, não entendi porque a Stéfani não veio falar comigo. Não veio me dar um abraço? Meu Deus, estão fazendo tanto assim a cabeça dela?”, afirmou a peoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô tão triste, Vic”, disse Mirella. “Imagina eu, primeira roça e sem poder fazer a prova. Injustiça”, reclamou Vic. Em outro momento, já com Biel e Juliano Ceglia no papo, Victória voltou a dizer se sentir injustiçada pelos votos recebidos. Afinal, Biel era um alvo recente dos peões e parou de ser votado após retornar a terceira roça.

A participante revelou estar decepcionada por não ter recebido nenhum tipo de compaixão dos peões num momento de risco de deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Meu, eles não vieram falar comigo. Não vieram me dar um abraço. Tão pouco se fu***** comigo. Gente, cadê o amor e carinho de vir me dar um abraço num momento em que eu peço. De algumas pessoas eu esperava, mas vieram as costas pra mim. Tá tudo contra a gente!”, finalizou Victória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio