SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Fazenda: Victória Villarim comenta sobre torcida contra de Eduardo Costa durante o reality show

A modelo foi muito questionada sobre o sertanejo por parte de seus colegas de confinamento

Publicado em 30/10/2020

Durante a participação da modelo Victória Villarim, eliminada do reality show A Fazenda 12 da RecordTV na “Cabine de Descompressão” um assunto bastante inusitado foi tocado pelos apresentadores. A torcida contra que o seu ex-noivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa, fez para a peoa.

Victória que foi muito questionada sobre o sertanejo por parte de seus colegas de confinamento, acabou abrindo o coração para falar sobre o assunto. A ex-participante não teve papas na língua. A modelo e bailarina, que quase consolidou um matrimônio com o músico, comentou que já esperava este tipo de atitude e, um pouco revoltada, disparou: “Aí, meu Deus. Ele foi bem comentado lá dentro. Já esperava isso”, afirmou.

A modelo, também falou sobre o seu desentendimento com Raissa Barbosa: “Eu, no momento, estava quieta e não ia entrar na briga, mas chegou num momento que ela falou que a gente abandonou ela. “Eu não aguentei a ingratidão, foi aquilo que a MC Mirella falou. A Carol Narizinho saiu e todo mundo ficou muito magoado. Era uma das meninas que a gente tinha muito com a gente. Ela era muito parceira”.

A ex-noiva do sertanejo ainda continuou: “A impressão que eu tenho é que a Raissa e Stéfani Bays nos viram fracas e foram para o outro grupo. Foi isso. Acho que você ficar uma semana um pouco de afastada dá pra você respeitar. Dizer que abandonou e tudo aquilo que passou esqueceu não dá. Então, a Raissa, pra mim, tá errada e foi ingrata”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade