OPINIÃO FORMADA

A Fazenda: Victória Villarim comenta sobre suas exigências com homens

Peoas comentam sobre o "tipo ideal" de homem

Publicado em 21/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, em uma conversa protagonizada por Victória Villarim e Luiza Ambiel as peoas comentaram sobre um papo de mulher: homens, a ex-banheira do Gugu em sua opinião afirmou que prefere homens com atitudes: “Não gosto de homem muito bonzinho”, disse a peoa.

Hoje namorando com o empresário e ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, Paulo Rapuano, Victória explicou suas considerações: “Eu sempre gostei de homem bruto… Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom, aí fod***, queimei a língua”, disse a morena, que ficou conhecida por ter sido ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo tá bom, aí você pergunta: “O que você quer?”, “Ah, você decide”, explicou Luiza: “Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados”, brincou Victória Villarim.

A conversa gerou opiniões diversas dos internautas, e dentro da casa o diálogo foi finalizado gerando risos entre a atriz e o cantor e funkeiro Biel, que ouvia a conversação das peoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade