A Fazenda: Victória Villarim comenta sobre suas exigências com homens

Peoas comentam sobre o "tipo ideal" de homem

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, em uma conversa protagonizada por Victória Villarim e Luiza Ambiel as peoas comentaram sobre um papo de mulher: homens, a ex-banheira do Gugu em sua opinião afirmou que prefere homens com atitudes: “Não gosto de homem muito bonzinho”, disse a peoa.

Hoje namorando com o empresário e ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, Paulo Rapuano, Victória explicou suas considerações: “Eu sempre gostei de homem bruto… Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom, aí fod***, queimei a língua”, disse a morena, que ficou conhecida por ter sido ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo tá bom, aí você pergunta: “O que você quer?”, “Ah, você decide”, explicou Luiza: “Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados”, brincou Victória Villarim.

A conversa gerou opiniões diversas dos internautas, e dentro da casa o diálogo foi finalizado gerando risos entre a atriz e o cantor e funkeiro Biel, que ouvia a conversação das peoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais