Susto no pasto

A Fazenda: vaca corre atrás de Jojo; Stéfani se apavora e sobe na cerca: “Sai em nome de Jesus”

Peoas gritaram por Mateus Carrieri, mas o Fazendeiro não pareceu para acudi-las

Publicado em 30/11/2020

Na manhã desta segunda (30), Jojo Todynho e Stéfani Bays levaram um baita susto com a caca, ao tentar levar de volta para a baia o bezerro, que não queria desgrudar da mãe. No entanto, o que elas não esperavam era uma reação do animal, que ameaçou sair correndo atrás das duas.

Deixa sua mãe ai. Bora, passa! Estou te ajudando, anda?“, dizia Jojo, antes de ser surpreendida com o animal. Ao ver que a vaca virou a cabeça, incomodada, Jojo Todynho saiu correndo para longe, enquanto Stéfani grita e cai na gargalhada.

Tá vendo?“, respondeu Jojo, assustada. “Jojo, não, deixa ela no tempo dela“, respondeu Bays, ainda rindo da situação. “No seu tempo. Suprema. Tá vendo? Nem com ração ela vai. Rapaz, que fome é essa garota“, expressou Jojo.

A vaca, então, se virou para as duas e deu mais alguns passos em direção a elas, tentando afastá-las. Stéfani e Jojo, preocupadas começaram a gritar por Mateus Carrieri, que neste momento não estava por ali. Stéfani subiu na cerca a fim de fugir para o outro lado, mas viu a jumenta se aproximar e começou a gritar. Jojo, então, chamou por Jakelyne Oliveira, que observava a cena do deque.

Stéfani, vai me deixar aqui sozinha?“, disparou Jojo ao ver a amiga tenta fugir. “Eu estou com medo da vaca“, respondeu ela. E continuou: “Jojo, sai dai, corre para a porteira”, pediu. “É eu sair e ela já me pegou“, respondeu a funkeira. É então que a vaca resolve deixar o local, deixando as peoas aliviadas. “Vai, vai com Deus, em nome de Jesus! Tá vendo? A gente foi querendo ajudar“, comentou Jojo Toydnho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade