Diversão

A Fazenda: Thaeme & Thiago, Naiara Azevedo e Tierry agitam a festa de hoje; saiba qual será o tema

Peões serão liberados para a curtição a partir das 22h30

Publicado em 04/12/2020

Na noite desta sexta (4), a Record TV promoverá mais uma festa em A Fazenda 12. Desta vez o tema será “share” (compartilhar). As atrações musicais ficarão por conta do cantor Tierry, a cantora Naiara Azevedo e a dupla sertaneja Thaeme & Thiago. Todos eles, é claro, transmitidos de forma remota.

O cantor e compositor Tierry diversos hits estourados em todo o Brasil. Mas os versos dele só faziam sucesso na voz de outros, mesmo que ele gravasse a canção antes. Sua primeira composição foi “Dançando”, sucesso na voz de Ivete, assinada em parceria com Marcio Vitor e Filipe Costa Silva. Depois disso, vieram:

Cem mil (Gusttavo Lima);

Os anjos cantam (Jorge e Mateus);

Paga de Solteiro Feliz (Simone e Simaria feat Alok);

Casado Namorando Solteiro (Wesley Safadão);

Baldin de Gelo (Claudia Leitte);

Escondido dos seus pais (Sorriso Maroto);

E outras gravações entre as mais de 550 composições registradas por ele no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Thaeme & Thiago

A dupla Thaeme & Thiago formada por Thaeme Marioto e Thiago Bertoldo é um mistura do universo pop com o sertanejo universitário, integrantes cativos da F&S produções, conquistaram milhares de fãs por todo o país. Uma levada romântica mesclada com o sertanejo clássico, o pop music e também do arrocha fez com que Thaeme & Thiago se tornassem uma das duplas mais carismáticas e solicitadas pelo país.


Tendo como hits marcantes Ai que dó, 365 dias, Tcha Tcha Tcha em parceria com o cantor Cristiano Araújo, Deserto, Inseguros, Coração Apertado entre outras canções fizeram com que ambos ficassem conhecidos rapidamente e estourassem em diversas rádios.

A dupla inicialmente era formada por Thaeme Mariôto e Thiago Servo, porém em meados de 2013 após lançar seu segundo álbum de estúdio “Perto de mim” a dupla sofreu uma grande mudança, o cantor Thiago Servo decidiu que não queria mais fazer parte da dupla e foi substituído por Guilherme Bertoldo ex-vocalista do grupo Grupo Tradição.

Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo, conhecida apenas como Naiara Azevedo, é uma cantora sertaneja brasileira nascida em 31 de outubro de 1989, na cidade de Farol, no Paraná. É conhecida por dar voz ao hit “50 Reais”, parceria com a dupla Maiara & Maraísa. Casou com o empresário Rafael Cabral no dia 18 de outubro de 2016.

Gravou seu primeiro DVD em 2013, em Londrina. Em 2016, se mudou para Goiânia, onde lançou “50 Reais”, que a fez ganhar notoriedade em todo o Brasil.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade