Chororô

A Fazenda: Tays Reis sofre com a Roça e desaba em choro: “Não sei mais o que fazer”

Na noite anterior a peoa confessou ter ficado mágoa de Biel

Publicado em 04/11/2020

Enfrentando sua terceira Roça em A Fazenda 12, Tays Reis não segurou a tensão na manhã desta quarta (4) e desabou em choro. A peoa que sobrou na dinâmica do ‘Resta Um’ e foi a quarta participante a formar o quadro de roceiros, seguiu para a baia após cumprimento de suas funções e chorou bastante.

Não sei mais o que fazer“, desabafou ela sozinha. A ex-Vingadora se uniu a Juliano Ceglia, Biel e Mateus Carrieri e disputa a preferência do público para permanecer no jogo em busca da conquista do prêmio de $1,5 MILHÃO.

Na madrugada pós-votação, Tays teve uma conversa com Biel e tentou entender os motivos pelos quais ele informou a já eliminada Victória Villarim sobre o poder do fogo, que acabou sendo cancelado após o cantor infringir as regras do jogo e ocasionar a ida de Tais à Roça.

Eu fiquei triste por que você falou o negócio do poder, mas eu quis acreditar [em você], e conversei com a Jake que você não fez por maldade. Eu sei que você não queria me mandar pra Roça“, disse ela na casa da árvore numa conversa com Biel. Teria sido este o motivo do chororô da peoa?

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade