ABSURDO

A Fazenda: Tays Reis se irrita com comentário de Raissa Barbosa: “É sempre assim”

Enquanto preparava uma refeição com ovos a cantora foi criticada pela modelo

Publicado em 16/11/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (16) na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis não gostou nem um pouco de um comentário feito por Raissa Barbosa sobre a utilização de ovos na cozinha. Enquanto preparava uma refeição com ovos, Tays foi criticada pela modelo.

“E tem ovo? Não é para usar na casa esse aí, não? Eu achei que fosse para usar na casa”, comentou ela. “Mas é para usar na casa mesmo, mas eu nunca pego, então eu peguei”, rebateu a cantora. Jakelyne Oliveira, que viu a troca de farpas, tentou contemporizar: “Tem na geladeira, Ra, se quiser”, disse a fazendeira da semana. “Já comi pão”, respondeu Raissa, antes de sair da cozinha.

A sós com Biel, que comia à mesa, Tays mostrou sua irritação. “Tá vendo como é, quando eu pego as coisas? É sempre assim: todo mundo pega, quando eu que pego, todo mundo fala. É que nem leite condensado. Eu nunca uso sozinha. Sempre peço pra todo mundo. Isso que dá raiva”, desabafou a cantora.

“E eu sou a pessoa mais consciente dessas coisas aqui”, prosseguiu. Biel, então, deu sua opinião sobre o assunto: “Você é quem mais ajuda na cozinha. Ninguém devia te falar por** nenhuma. O que você já lavou de louça nessa casa não tá escrito. Mas se Biel fala é debochado. É dissimulado. É mascarado. Ele é falso. Então eu faço quietinho e boa. É isso: o que os olhos não veem, o coração não sente”, ironizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade