NERVOSA

A Fazenda: Tays Reis se apavora com a ordenha e Jakelyne Oliveira se irrita com a peoa

A cantora não tinha coragem de passar perto da vaca e pediu a amiga que distraísse o animal

Publicado em 13/11/2020

Durante a manhã desta sexta-feira (13) em A Fazenda 12, Tays Reis não conseguiu realizar a ordenha da vaca sozinha e acabou irritando Jakelyne Oliveira. Sob os comandos de Biel, que tentou orientar a cantora, a dupla precisou da fazendeira para conseguir dar conta. Tays não tinha coragem de passar perto da vaca, e pediu a amiga que distraísse o animal.

Como Biel não pode tocar nos animais nem nos utensílios, ele só podia supervisionar e alertou a dupla sobre o comportamento. “Quanto mais medo vocês demonstrarem, pior é”, afirmou. Ao deixarem Priscilo, o bezerro, entrar para mamar, a dificuldade triplicou. Elas não conseguiam retirar o animal, que só pode pegar parte do leite, senão a casa ficaria sem.

“Agora ele não te respeita, não vai respeitar nunca mais”, disse Biel. O animal chegou a deitar no chão, empacando. A câmera do PlayPlus, plataforma de streaming, cortou por alguns instantes para Raissa Barbosa, que observava da sede da casa. Então, foi possível ouvir Jakelyne gritando. As duas finalmente conseguiram levar a vaca e o bezerro para o pasto e voltaram cantando. “Eu amo a baia, eu amo a baia, lá tem funcionário e é a nossa praia”.

“Geramos entretenimento para a família brasileira. Ridículo ele se jogando no chão. Sabe o que é isso? O Lucas Maciel foi embora e ele tá triste”, disse Jakelyne. Ao fim do trato, Tays disse: “Você se estressa muito rápido”, e Jakelyne não gostou da crítica. “A coisa mais difícil é me estressar. A gente vai brigar agora?”, reclamou. A cantora disse que não, mas que ela precisa ter calma. “É a primeira vez que faço o negócio. Não tem como você querer que eu seja rápida”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade