A Fazenda: Tays Reis reclama de sujeira na cozinha e pede ajuda de Jojo Todynho

A cantora se irritou com a bagunça que encontrou na pia

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis e Lidi Lisboa ajudavam na limpeza da cozinha dentro do reality show da RecordTV, quando a cantora se irritou com a sujeira que encontrou.

“Eu pedi tanto para o povo parar de juntar coisa na xícara, mas não adianta, cara. Aqui eu sei que foi Mateus Carrieri e vou guardar, mas o resto, cara, nem fod****. Vou pedir para a Jojo Todynho resolver”, disse Tays, com a anuência de Lidi que também reprovou a sujeira na cozinha da sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundos depois, a funkeira que é a fazendeira da semana entrou na sede. No mesmo instante, Tays pediu o posicionamento dela a respeito da situação. “Ô Jojo, você tem que ver para o povo parar de fazer isso aqui, ó. Tá vendo que não é legal?”, cobrou a peoa sem paciência.

“Estava cheio de milho nessa xícara e tinha no copinho, aí eu virei aí”, confessou Jojo. “Usou, devolve! Tem que devolver para lá, porque não vai adiantar. Mas se falar…”, reclamou Tays em seguida. “Não adianta não. Vai se estressar e nada vai mudar”, afirmou a funkeira que já sabe do comportamento dos participantes do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio