Pega no pulo

A Fazenda: Tays Reis mente sobre Mariano e Lidi percebe a gafe: “Não tem o que conversar”

Baiana tentava vitimizar o sertanejo e acabou passando vergonha

Publicado em 25/11/2020

Enquanto limpava a cozinha na manhã desta quarta (25), Lidi Lisboa percebeu que Tays Reis tentava inverter a condição de Mariano e acabou sendo desmentida pela atriz. Na ocasião, a ex-Vingadora dizia que Mariano não era próxima de Biel quando o vetou da Prova do Fazendeiro, no passado; situação que ocasionou briga entre eles.

No entanto, o próprio Mariano disse no programa ao vivo desta terça (24), que se arrependeu do que fez com Biel, justamente por serem próximos. Tays, no caso, tentava afirmar que o veto de Lidi em Mariano não poderia ser entendido por ele de bom grado, pois os dois eram próximos, diferente da relação do sertanejo com o funkeiro. Lidi esclareceu os fatos à baiana.

Não tem muito o que conversar. Ele vetou o Biel da mesma forma que eu vetei ele“, respondeu a atriz após ser questionada se ela procurou por Mariano para se explicar. “Você se arrependeu?“, insistiu Tays sobre a escolha de Lidi em vetar Mariano.

Lidi, então, disparou: “Ele sabe que ele me chamou de ingrata sendo que ele fez a mesma coisa”, respondeu. Tays continuou a tentar defender o “amigo”. “É que na cabeça dele, a relação de vocês era mais próxima que a dele que das outras pessoas. Quando ele vetou Biel ele não tinha relação“, afirmou ela, mentindo sobre a situação.

Ué, ele não tinha relação? Mas ele falou que tinha e que estava se dando tão bem“, indagou Lidi, desmentindo Tays Reis, que desconversou: “Enfim, mas ele disse que se arrependeu“, disse ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade