A Fazenda: Tays Reis, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia estão na roça da semana

Biel acabou se livrando da roça e conquistou o chapéu mais cobiçado do reality

Publicado há 22 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (4), em A Fazenda 12, aconteceu a Prova do Fazendeiro entre Tays Reis, Biel e Mateus Carrieri no reality rural da Record TV, onde o cantor de ‘Demorô’ acabou levando a melhor e conquistou o chapéu mais cobiçado do programa.

A dinâmica consistia em acertar um alvo com um estilingue, para que uma rampa fosse liberada e, desta forma, o participante levar três tijolos por vez em uma plataforma, para que ele transformasse os tijolos em cacos e, em seguida, colocasse os cacos em uma caixa para fazer peso e assim,  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de ‘Demorô’ acabou sendo o primeiro a acertar os dois alvos com o estilingue e consequentemente, liderou a prova até o fim, conquistando o cargo de ‘Fazendeiro da Semana’.

Tays Reis e Mateus Carrieri se enfrentam na Eliminação desta quinta-feira (5), ao lado de Juliano Ceglia, que já estava automaticamente na berlinda por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro. O participante menos votado pelo público acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio