A Fazenda: Tays Reis lamenta atitude de Biel com o poder da chama: “Fiquei triste”

Por causa do descumprimento da regra o poder foi anulado colocando a cantora na berlinda

Publicado há 22 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação da roça de terça-feira (3) em A Fazenda 12, Biel e Tays Reis foram conversar na casa da árvore. A cantora revelou que não gostou da atitude o funkeiro na semana passada, que passou sinal a Victória Villarim sobre o que era o poder da chama vermelha.

Por causa do descumprimento da regra o poder foi anulado colocando a cantora na berlinda. “Eu fiquei triste porque você falou o negócio do poder, mas eu quis acreditar, até conversei com Jakelyne Oliveira, que você não fez por maldade. Eu sei que você não queria me mandar pra roça”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto da infração começou com Biel dizendo que Raissa Barbosa não tem direito a julgá-lo por infringir regras, visto que ela usou isso como justificativa de voto. O cantor desabafando para Tays, dizendo que Marcos Mion o incitou a responder, mas ele tem “preguiça de ficar debatendo com Raissa”. A cantora disse que se o apresentador pede pra falar é porque precisa e foi interrompida por Biel.

“A pessoa que mais infringe regra aqui é ela”, disse. “Lá vai você voltar tudo de novo”, disse Tays, desconfortável. “A menina já tacou água na minha cara, creme na minha cara”, remoeu o cantor, dizendo que as regras não se aplicariam a ele da mesma forma, já que Raissa nunca foi punida. “Imagina se quando ela tacou água na minha cara eu perco a cabeça e vou pra cima dela. Imagina que feio”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio