DECEPCIONADA

A Fazenda: Tays Reis lamenta afastamento de Lidi Lisboa e revela motivo para Jakelyne Oliveira: “Por causa do Biel”

A cantora demonstrou sua chateação com a situação

Publicado em 16/11/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (16) na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis se mostrou chateada com o afastamento de Lidi Lisboa. Em conversa com Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, ela demonstrou sua chateação com a situação.

“Sabe o que mais me doeu, que eu estou chateada desde ontem a noite? Ontem, quando a dupla… Lidi e Biel, e eu via Biel abraçando ela toda hora, ela chegar para mim no closet e falar que se afastou de mim por causa dele”, contou ela, se referindo a seu affair no programa desde o início da temporada, Biel. Jake quis saber mais detalhes.

“E ontem ela ficou abraçando o Biel?”, perguntou. Tays, então, explicou o que viu e o que sente em relação ao distanciamento da atriz. “Não, o Biel abraçava ela, inocentemente, porque eu não contei isso. Tipo, eu falei por cima, não falei a forma que ela falou, entendeu? Ela falou que não se aproxima de mim, enfim, se afastou por causa dele.

E eu perguntei: ‘Isso é justo?’. Ela falou: ‘Não é justo’. Eu falei: ‘Então!’. Ela se emocionou e tudo. Falei: ‘Então a partir de hoje espero que mude’. Mas não mudou. Ela se afastou mesmo, real. Em seguida, reclamou: “Aí fiquei vendo a cena, quando eu vi eles comemorando, ele levantando ela, veio a cena na mente, que ela nem tchum pra mim por conta dele, entende?”, finalizou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade