A Fazenda: Tays Reis faz Lucas Cartolouco escovar os dentes com sabão

Peoa decide fazer uma trollagem com jornalista

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de segunda-feira (28) em A Fazenda 12 Tays Reis decidiu trollar Lucas Cartolouco com algo que ele não tem afinidade: o sabão, a cantora quis se vingar do jornalista por ter jogado um sapo perto dela e deu sabonete líquido facial em vez de pasta de dente para ele fazer sua escovação antes de ir dormir.

Com fama de fedorento por passar de dois a três dias sem tomar banho, Cartolouco fez os participantes darem risada ao se dar conta da trollagem de Tays: “A vingança é a última que morre”, brincou ela, enquanto ele reclamava e cuspia o sabonete na pia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ter volta”, avisou Cartolouco, “Eu estranhei quando vi você colocando sabonete na escova”, observou Jakelyne Oliveira: “Amiga, ele jogou um sapo perto de mim, lá dentro da baia Eu quase entrei dentro de Rodrigo Moraes“, explicou a cantora.

Eu fiquei matutando e lembrei que o meu sabonete facial é da cor do flúor. Pensei: “vou falar que é flúor”, não foi boa a sacada?”, quis saber ela, e Cartolouco afirmou com a cabeça enquanto enxaguava a boca: “Tays, essa guerra não vai acabar agora”, avisou ele, mais uma vez. “Empatamos!”, comemorou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais