DOCE VINGANÇA

A Fazenda: Tays Reis faz Lucas Cartolouco escovar os dentes com sabão

Peoa decide fazer uma trollagem com jornalista

Publicado em 29/09/2020

Na noite de segunda-feira (28) em A Fazenda 12 Tays Reis decidiu trollar Lucas Cartolouco com algo que ele não tem afinidade: o sabão, a cantora quis se vingar do jornalista por ter jogado um sapo perto dela e deu sabonete líquido facial em vez de pasta de dente para ele fazer sua escovação antes de ir dormir.

Com fama de fedorento por passar de dois a três dias sem tomar banho, Cartolouco fez os participantes darem risada ao se dar conta da trollagem de Tays: “A vingança é a última que morre”, brincou ela, enquanto ele reclamava e cuspia o sabonete na pia.

“Vai ter volta”, avisou Cartolouco, “Eu estranhei quando vi você colocando sabonete na escova”, observou Jakelyne Oliveira: “Amiga, ele jogou um sapo perto de mim, lá dentro da baia Eu quase entrei dentro de Rodrigo Moraes“, explicou a cantora.

Eu fiquei matutando e lembrei que o meu sabonete facial é da cor do flúor. Pensei: “vou falar que é flúor”, não foi boa a sacada?”, quis saber ela, e Cartolouco afirmou com a cabeça enquanto enxaguava a boca: “Tays, essa guerra não vai acabar agora”, avisou ele, mais uma vez. “Empatamos!”, comemorou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade