INCONTROLÁVEL

A Fazenda: Tays Reis fala sobre a primeira vez que dormiu com Biel: “As coisas são intensas”

Cantora fala sobre dormir na mesma cama que o funkeiro

Publicado em 01/11/2020

Durante o começo da noite de sábado (31) na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis comentou com Raissa Barbosa sobre a primeira vez em que dormiu na mesma cama que Biel e fez uma comparação com sua vida fora do confinamento da RecordTV.

“Eu nunca que ia conhecer uma pessoa e com dois dias já dormir com ela”, afirmou a peoa. Raissa então perguntou quando foi a primeira vez que Tays e Biel ficaram, e a cantora relembrou a amiga: “A gente começou a dormir juntos na festa do Shippado”, disse.  

“Foi a partir daquele dia que a gente começou a ficar também”, pontuou. Reflexiva com o assunto, a cantora disse que as coisas acontecem muito intensamente dentro da sede e que as vezes é difícil de controlar os instintos.

O casal vive na corda bamba, os peões já se desentenderam algumas vezes durante o reality show, Tays até cogitou a possibilidade de estar se prejudicando por ter se envolvido tanto em tão pouco tempo com o funkeiro. Já Biel afirma ter um carinho muito grande pela cantora e que quer encontra-la fora do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade