A Fazenda: Tays Reis e Jakelyne Oliveira falam sobre Biel: “Ele vai para a roça, amiga”

A cantora aproveitou para desabafar sobre querer acabar de vez com o funkeiro

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta segunda-feira (23) em A Fazenda 12, Tays Reis e Jakelyne Oliveira aproveitaram a solidão da baia para especular sobre a formação de roça que acontecerá na próxima terça-feira (24). A cantora lamentou na conversa sobre a roça. “Gente, o Biel vai pra roça, amiga”.

A modelo começou a contabilizar os votos. “Entre Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays, em quem que o Mateus Carrieri vota? Eu não voto no Biel, você não vota no Biel, a Raissa Barbosa acredito que vote no Biel. É, o Biel tá”, ponderou. “Biel não puxa eu, não puxa você…”, disse Jake, sobre a puxada da baia pelo peão mais votado da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays aproveitou para desabafar sobre querer acabar de vez com Biel. Ela se incomoda com a forma com a qual o peão age, querendo demonstrar a todos que ele “está em um pedestal” e que ela está apaixonada, e ele está bem. O casal decidiu dar um tempo, mas para a cantora não é suficiente.

“Desacelerar não é terminar, parece que vai acontecer algo ainda”, analisou. “Na cabeça dele, ele só tá respeitando meu tempo”. “Mas vocês não tão ficando. Então você toma vergonha na cara e na sexta-feira não fica com ele”, aconselhou Jakelyne. Tays continuou ponderando que quer deixar claro que o relacionamento chegou ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio