PENSATIVAS

A Fazenda: Tays Reis e Jakelyne Oliveira falam sobre Biel: “Ele vai para a roça, amiga”

A cantora aproveitou para desabafar sobre querer acabar de vez com o funkeiro

Publicado em 23/11/2020

Durante a madrugada desta segunda-feira (23) em A Fazenda 12, Tays Reis e Jakelyne Oliveira aproveitaram a solidão da baia para especular sobre a formação de roça que acontecerá na próxima terça-feira (24). A cantora lamentou na conversa sobre a roça. “Gente, o Biel vai pra roça, amiga”.

A modelo começou a contabilizar os votos. “Entre Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays, em quem que o Mateus Carrieri vota? Eu não voto no Biel, você não vota no Biel, a Raissa Barbosa acredito que vote no Biel. É, o Biel tá”, ponderou. “Biel não puxa eu, não puxa você…”, disse Jake, sobre a puxada da baia pelo peão mais votado da casa.

Tays aproveitou para desabafar sobre querer acabar de vez com Biel. Ela se incomoda com a forma com a qual o peão age, querendo demonstrar a todos que ele “está em um pedestal” e que ela está apaixonada, e ele está bem. O casal decidiu dar um tempo, mas para a cantora não é suficiente.

“Desacelerar não é terminar, parece que vai acontecer algo ainda”, analisou. “Na cabeça dele, ele só tá respeitando meu tempo”. “Mas vocês não tão ficando. Então você toma vergonha na cara e na sexta-feira não fica com ele”, aconselhou Jakelyne. Tays continuou ponderando que quer deixar claro que o relacionamento chegou ao fim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade