EM CRISE

A Fazenda: Tays Reis e Biel se desentendem por causa de MC Mirella e desabafa: “Decepção”

Peoa decide cortar relações com cantor após discussão

Publicado em 10/10/2020

Na madruga deste sábado (10) em A Fazenda 12 Tays Reis procurou Lidi Lisboa para fazer um desabafo sobre Biel, a peoa se mostrou decepcionada com o cantor por dar grande relevância as palavras de MC Mirella. Em papo no quarto, a cantora pediu a atenção da atriz para dizer que está chateada com o companheiro e cogita até colocar um ponto final na relação por se sentir sem atenção.

“Na festa tiveram várias discussões, mas o lance é que falei para Biel que a Mirella não gosta de mim, mas ele acha que não. Então, não quero mais nada. Não quero amiga, vou ficar com uma pessoa que não acredita em mim?”.

“Eu estou falando do fundo do meu coração que ela não gosta de mim. Nem quero dormir com ele hoje, me decepcionou. Miga, ela não gosta de mim. Não fiz anda pra ela. O que eu vou fazer. Entender?”, completou. Lidi Lisboa, que não tem boa relação com Mirella, alfinetou questionando se a sua presença não seria motivo de ameaça para explicar a ira da funkeira.

Tays, no entanto, ressaltou que nunca faltou com respeito com a peoa: “Mas gente, mesmo sendo uma ameaça, não posso trata mal ninguém. É lamentável”, afirmou a peoa. A atriz pediu para a peoa se acalmar e deixar para resolver o problema com Biel ao longo do dia. “Nós temos muito a conversar amanhã”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade