OPINIÕES DIFERENTES

A Fazenda: Tays Reis e Biel se desentendem por causa da formação de grupos dentro da sede

Peões analisam dinâmica do reality show durante a noite de votação

Publicado em 29/10/2020

Durante a madrugada desta quinta-feira (29) na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis e Biel voltaram a discutir durante o confinamento do reality show da RecordTV. A cantora acabou se desentendendo com o funkeiro por discordar sobre os benefícios da existência de grupos dentro da sede.

Em papo na sala, Tays afirmou a Biel não estar chateada com Mariano por ter sobrado no resta um e explicou que não é certo salvar alguém na dinâmica esperando que o peão saia protegendo seus amigos. “A partir de hoje, a gente tem de entender uma coisa: quando a gente salva uma pessoa, não tem que ficar Imaginando quem ele vai salvar”, começou a peoa.  

“Você tem a sua prioridade e salvou. Se a Jakelyne Oliveira me salva, ela não tem que ficar preocupado em quem eu vou salvar. A prioridade foi eu e eu salvo quem eu quiser. Por isso que as pessoas rodam no resta um”, afirmou. “Por isso que você rodou”, ironizou Biel deixando bem claro que no lado que a cantora está ela não é prioridade da maioria.   

“Exatamente. Ele (o Mariano) salvou uma pessoa que eu não sou prioridade pra ela. É fato. É muito lógico”, respondeu Tays. A discussão entre o casal “Tael”, no entanto, acabou em climão já que Tays criticou Biel e seu grupo formado por Juliano Ceglia, Victória Villarim e MC Mirella por atacarem os demais participantes do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade