A Fazenda: Tays Reis diz não ter ciúme de amizade entre MC Mirella e Biel: “Esquece isso daí”

Peoa deixa claro o seu posicionamento para a funkeira

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (22) em A Fazenda 12, Tays Reis e MC Mirella tiveram uma conversa séria no reality show da RecordTV. A pauta do papo foi Biel, com quem Tays teve um affair dentro do reality, e de quem a funkeira é bem amiga na vida fora do programa.

Do lado de fora da sede, Tays sentou-se com Mirella para explicar que não sente nenhum tipo de ciúme da relação entre os dois:“Quando você está com ele, eu vou conversar, mas já expliquei dez milhões de vezes: eu não tenho nem um pingo de ciúme de sua relação com Gabriel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela prosseguiu: “Entendo sua amizade com ele lá fora, ele já falou que vocês têm uma amizade de anos… Gente, esquece isso daí. O problema da gente, nem eu sei realmente explicar”, afirmou a peoa. “A gente começou com esse debate de Stéfani Bays, foi virando uma bola de neve e a gente parou de se falar. Nem tinha Biel na história, Biel foi depois”, afirmou.

Afirmou para justificar suas reações com a colega de confinamento após alguns desentendimentos Tays, em seguida, foi taxativa: “Mas bota na sua cabeça: eu não tenho nada, nem um problema, zero, de sua amizade com Gabriel, e não tem nem por quê”, deixando bem claro seu posicionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio