Paz e Amor

A Fazenda: Tays Reis detona condição de ‘barraqueiro’ para vencer o reality: “Sai fora, é ridículo!”

Peoa garantiu que não pretende mudar sua postura para agradar ninguém

Publicado em 30/11/2020

Na manhã desta segunda (30), Tays Reis desabafou com Biel sobre comportamentos explosivos no reality. Para ela, é “ridículo” a pessoa que se sujeita a tal condição para tentar alcançar o prêmio máximo. “Sai fora” rechaçou ela ao crush.

Ontem eu falei para a Stéfani e ela disse que a produção deve estar decepcionada com ela. Eu falei que não. Pelo contrário, às vezes é bom mostra que a gente“, comentou o cantor sobre a ex-De Férias, que teve uma trajetória morna no reality rural..

Revoltada, Tays disparou: “Gente, mas a pessoa não tem que vir pra cá só pra fazer barraco não. Pelo amor de Deus! Só consegue [ganhar o prêmio] se for assim? Sai fora“, disse a ex-Vingadora. Biel concordou: “A gente tem que mostrar positividade também. Mostrar esportiva. Esse negocio de ficar brigando o tempo todo já foi“, analisou.

Claro, ridículo“, afirmou Tays. “Ninguém tem que se desesperar, tentar desestabilizar o outro”, continuou Biel. “A pessoa só de pensar em desestabilizar o outro já é ridículo“, concluiu a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade