FORA DO EIXO

A Fazenda: Tays Reis desabafa sobre sua relação com os peões: “Não estou conseguindo administrar”

Cantora comenta sobre como é a convivência no reality show

Publicado em 19/10/2020

Na tarde desta terça-feira (19) em A Fazenda 12, Tays Reis conversou com Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel sobre sua relação com os outros peões, especialmente com Biel, com quem tem um affair no reality show da RecordTV.

“Sabe que eu estava falando para a Lu, coisa que eu não estou conseguindo administrar: Biel e meus amigos aqui, e as pessoas que eu não gosto lá, sabe? Se você para parar para analisar, é muito notório”, disse a cantora.

“As pessoas que ele anda são pessoas que não gostam de mim, e as pessoas que eu gosto não estão nem aí para ele. Não estou conseguindo, sabe? Não estou, gente, real”, lamentou a peoa que já tentou várias vezes se afastar do funkeiro mas não teve muito sucesso.  

Tays continuou: “Está surreal para mim, eu nunca vivi isso na minha vida. Isso é muito podre”, lamentou. Lucas chamou a atenção para o fato de que não é só ela que está passando por essa situação, já que Biel, no ponto de vista do youtuber, também tem o mesmo dilema: “É! Os dois, na verdade”, concordou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade