A Fazenda: Tays Reis desabafa sobre MC Mirella para Biel: “Ela não olha na minha cara”

Baiana não quer que ninguém tente forçar uma aproximação entre ela e Mirella

Publicado há 13 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (11), em A Fazenda 12, Tays Reis e Biel conversaram sobre o comportamento de MC Mirella após a tentativa de aproximação entre as duas feita pelos participantes na festa #TBT do reality rural da Record TV.

Em conversa na sala da sede, a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ pediu ao seu companheiro, para que ele não tentasse mais aproximar as duas sob hipótese alguma. “Não vai rolar. Não tem como. Eu não consigo entender a cabeça dela, mas já percebi que ela é uma pessoa que não faz questão”, iniciou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays também contou que as duas nunca brigaram diretamente, e que suas desavenças, sempre foram com Stéfani Bays. “Todas as minhas brigas aqui nem foram diretas com ela, foram com a Stéfani, ela não tem nada a ver, ela escolheu isso, ela deve ter um conceito sobre a minha pessoa e espero que você nem pergunte, mas eu não vou entrar na amizade de vocês. Ela é uma pessoa que não gosta de mim, eu já senti isso nela, ela me dá indireta, me dá piada, eu já aguentei ficar calada… Então não rola, esquece isso aí”, pediu a baiana.

A cantora passou por uma saia justa ao Biel e Victória Villarim tentar aproximar as duas [Mirella e Tays] durante a última festa. Para a famosa, foi uma atitude desnecessária do cantor e que não precisará se repetir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais