CLIMA TENSO

A Fazenda: Tays Reis desabafa sobre comportamento de Biel: “Tá estranho”

Cantora baiana acredita que Biel está a evitando

Publicado em 21/10/2020

Na noite desta terça-feira (21), em A Fazenda 12, Tays Reis decidiu desabafar com Jakelyne Oliveira sobre um pedido de Biel na formação da roça de hoje no reality rural da Record TV.

De acordo com a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’, o funkeiro pediu para que ela salvasse Juliano Ceglia no ‘Resta Um’, mas que ela negou, já que sua prioridade sempre será salvar a ex-Miss Brasil. “Tá tão estranho, por isso me afastei. Nem sei quero me aproximar. Ele passa o dia inteiro com o pessoal lá, não consigo nem encostar nele”, revelou Tays, se referindo a amizade do cantor com Luiza Ambiel e MC Mirella.

Jakelyne pediu para que ela conversasse com o famoso, mas a baiana se recusou, afirmando que cansou deste tipo de relacionamento. “Esse impasse que não dá para mim, não consigo ter essa maturidade, por isso me afastei. Não estou conseguindo viver assim, está cansando. Cada dia mais distante”, desabafou.

Mesmo assim, a companheira de Mariano insistiu para que a cantora tivesse uma conversa séria com Biel. “Amiga, a única pessoa que não fala com ele do nosso grupo sou eu e tá tudo bem pra mim. Fala para ele que você gosta dele, mas está sentindo vocês distantes. Conversa com ele, fala isso. A conversa sempre é a melhor alternativa”, pediu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade