SURPRESA

A Fazenda: Tays Reis desabafa com Lidi Lisboa: “Estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido”

A cantora está na oitava roça do programa após não ter sido salva por ninguém na dinâmica do “Resta Um”

Publicado em 04/11/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (4) na décima segunda edição de A Fazenda, Lidi Lisboa foi até a casa da árvore e encontrou Tays Reis, cabisbaixa. A cantora está na oitava roça do reality show da RecordTV, após não ter sido salva por ninguém na dinâmica do “Resta Um”.

“Estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido”, desabafou Tays. A atriz perguntou se ela está bem com Biel e disse que ela tinha certeza de que seria a mais votada para ir pra roça. Pensativa a peoa afirmou que precisa se focar para a prova de hoje.

“Tomara que seja de sorte”, disse a atriz, dizendo que se for de força ou agilidade, Biel teria mais chances. “Se ele voltar fazendeiro também fico feliz, mas claro que quero ser fazendeira, porque é a única chance de se salvar”, analisou a cantora.

“Qualquer movimentação no jogo, você tá na roça. Eu fiquei assim achando que ia pra roça. Toda terça vou desiludida, mas na hora do “Resta Um” eu sabia que eu ia pra roça. Por um instante, achei que a Raissa Barbosa ia me salvar, mas eu gosto do Mariano então…”, ponderou. “Isso é um jogo de prioridades”, refletiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade