Desencantada

A Fazenda: Tays Reis decide terminar com Biel porque ele não diz ‘Te amo’: “Quero um tempo”

Peoa afirma que o cantor foge de conversas sobre relacionamento

Publicado em 21/11/2020

Desgastada do seu relacionamento com Biel em A Fazenda 12, e com a indiferença do cantor em determinadas questões, Tays Reis comparou o cantor a uma pessoa com quem já se relacionou no passado e afirmou que sabe como tudo poderá terminar. Em conversa com Jakelyne Oliveira na manhã deste sábado (21), a peoa garantiu que colocará um ponto final em tudo. “Quero um tempo“, disparou a baiana.

Amiga, não estou querendo me envolver mais não. Não vou mentir“, expressou Tays ao relembrar a noite anterior, quando Biel preferiu não falar de relacionamento e a deixou falando sozinha na festa. “A senhora já está envolvida“, respondeu Jake.

Tays, então, trouxe o passado à tona e comparou Biel com um ex. “Já passei por isso, amiga, e não der certo. Não quero passar por isso de novo não. Já namorei com pessoas que não demonstrava [afeto] e depois…“, explicou ela, irritada com o crush.

Jake opinou: “Eu acho que ele demonstra muito. Se você sabe que ele tem essa questão de não querer falar [eu te amo], porque demonstra [afeto], pra que a senhora fica questionando?, continuou Jake. Tays foi sincera: “Por que quero saber“, respondeu.

Jake explicou que isso irá aconteceu, mas no tempo dele. Tays, por sua vez, disse que está com muito ódio da situação. Jake di que é a segunda vez que eles brigam pelo mesmo motivo e que cada um tem um jeito de se envolver e de se entregar.

Já vi o perfil e é igualzinho [ao ex]“, revela Tays. “Amiga, você está comparando uma pessoa a outra que já passou pela sua vida, e não é certo. Temos nosso traumas e receios e é mais forte que a gente“, aconselhou ex-Miss.

Tays diz que Biel também está me comparando com os relacionamentos que ele já teve. “E isso pra mim é errado“, justificou a ex-Vingadora. “Então, vou pedir um tempo. Pronto, quero ficar sozinha. Não posso? Tem que ficar grudada 24 horas? Vou falar assim. Ele não vai entender, já conheço o Gabriel. Uma bobagem ele já levanta. Eu vou falar e ele vai levantar. Não sei, eu estou na dúvida. Ontem fez um start na minha cabeça. Se ele não tivesse levantado, talvez eu estaria de boa. Esse negócio de pirraça não dá pra mim. Criancice“, concluiu a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade