UOL - O melhor conteúdo
Desafetos

A Fazenda: Tays Reis debocha de Luiza Ambiel e leva patada da peoa

Peoa alegou que a ex-Vingadora está de perseguição com ela

Publicado em 06/10/2020

Antes de se estressar com o comportamento de Mateus Carrieri, que tem pegado no seu pé por conta de objetos da peoa fora do lugar, bem como uma xícara de chá, Luiza Ambiel também reclamou da postura de Tays Reis, que segundo ela tem mirado em cada passo que ela dá.

Após subir com dois baldes de água para a sede depois de cumprir com as tarefas com os animais, Luiza Ambiel teve um “climão” com a ex-Vingadora na cozinha. Embora a transmissão do PlayPlus não tenha mostrado a cena, Lauiza relatou o momento a Mirella.

Segundo Luiza Ambiel, Tays Reis disse em tom de deboche que sua cara estava vermelha. “Sabe o que eu respondi? Lógico, é de tanto carregar balde“, contou a ex-Garota da Banheira. “Estou com a cara e com o cu, tudo vermelho”, continuou Luiza, reclamando da peoa.

Mais cedo as duas já haviam se estranhado. “Ela entrou com a minha xícara, e quando eu entrei, ela veio me dar esporro, mas rasguei naquela cozinha. Ai a Tays saiu de lá e eu metralhei todo mundo pela frente. Mas é bom, porque depois eu fico de boa”, contou ela em conversa com Cartolouco.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Sair da versão mobile