A Fazenda: Tays Reis critica postura de MC Mirella: “Não tem humildade. Ego é coisa do inimigo”

Cantora afirma que funkeira foi injusta com ela dentro do confinamento

Publicado há 3 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (20) em A Fazenda 12, Lucas Maciel ajudou Tays Reis durante as tarefas. Os peões aproveitaram para falar sobre o afastamento do grupo formado por Stéfani Bays, MC Mirella, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel.

A cantora revelou que sente que a jornalista tem tentado se reaproximar dela: “Eu sinto que a Luiza tá reciproca, tentando falar comigo. Estou esperando se elas querem falar comigo, porque eu não fiz nada pra elas”, afirmou. Lucas então contou sobre uma conversa que teve com Mirella, Luiza e Victória Villarim na baia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Mirella ficou meio p*** porque ela disse que brigou com você tomando as dores da Stéfani, e hoje a Stéfani mal olha na cara dela. Aí ela falou: ‘e eu fico de filha da p*** com a menina”. A cantora se defendeu: “Isso é injustiça. Você comprar a briga com uma pessoa sem nem saber. Eu não achei legal”, disse.

O apresentador disse que acha que Mirella não quer dar o braço a torcer e, por isso, ainda não houve uma conversa: “Não tem humildade. Ego é coisa do inimigo. Eu estou super aberta. Eu não sou rancorosa. Sai de mim. Enquanto isso vou tocar o berrante”, finalizou a conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio