CORAÇÃO PARTIDO

A Fazenda: Tays Reis chora após possibilidade de enfrentar a roça com Biel

Peoa afirma que está com pensamento positivo para a prova do fazendeiro

Publicado em 14/10/2020

Após uma noite tensa de formação da roça na décima segunda edição de A Fazenda, antes de cair no sono na madrugada desta quarta-feira (14) Tays Reis chorou sozinha no sofá da sala do reality show da RecordTV.

A cantora acabou indicada para a roça pela fazendeira da semana, Luiza Ambiel, e, de quebra, viu seu affair Biel também ir para a berlinda. Este era o seu maior medo durante a semana, os peões estão se envolvendo desde o começo do confinamento.

“Essa foi punk. Imagina se Mariano ganha, vai ser eu, Biel e Carol Narizinho na roça. Se eu ganho, é os dois (Biel e Mariano) e Carol”, desabafou Tays com Lucas Maciel: “Se não ganhar, fazer o que, né? Mas eu vou com pensamento positivo (para a prova do fazendeiro)”, completou.

Lucas aconselhou a companheira de confinamento a usar o dia de hoje para descansar e brigar pelo chapéu do poder: “Descansa e coma bem para você estar disposta. Aproveita que amanhã você não tem bicho “, sugeriu o youtuber. Após o peão deixar a sala da sede peoa caiu no choro por temer uma possível eliminação sua ou de Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade