EMOTIVA

A Fazenda: Tays Reis chora após discussão com Stéfani Bays: “Quero ir embora”

Cantora afirma não entender o motivo de ser atacada por grupo de peoas

Publicado em 07/10/2020

Após discussão entre Tays Reis e Stéfani Bays em A Fazenda 12 durante a madrugada desta quarta-feira(7) a cantora chorou e desabafou com Lidi Lisboa afirmando até pensar em desistir do reality show da RecordTV.

A caminho da baia, a peoa conversou com a atriz por não entender o motivo das brigas com o grupo de Stéfani Bays, MC Mirella, Carol Narizinho, Victória Villarim e Luiza Ambiel já que não sente nenhum motivo evidente entre elas para fofocas e intrigas durante o confinamento.

“Lidi me dá um abraço, gente, o que eu estou fazendo aqui dentro. Isso não é propósito de Deus, não. (…) Toda vez que votaram em mim, fiquei na minha, toda vez que eu voto é assim impressionante. Não estou entendo”, desabafou a peoa.

Lidi Lisboa lembrou a colega que também já acabou sendo alvo do grupinho, porém, não tem dado atenção e feito seu papel dentro da casa. Tays, no entanto, seguiu lamentando por terem achado que combinou seu voto com Biel. “Eu quero ir embora acho que não vou aguentar esse negócio até o fim. Não fui criada assim é meu jeito, velho. Eu pego amizade com as pessoas agora a pessoa me diz que eu forço as amizades, que peste”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade