A Fazenda: Tays Reis afirma sobre Biel: “Ele nem olha na minha cara”

Peoa desabafa sobre comportamento de cantor

Publicado há 19 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (1) na décima segunda edição de A Fazenda, o clima entre Biel e Tays Reis começou a ficar estranho nas últimas horas. Os dois confinados formaram o segundo casal do reality show da RecordTV mas andaram se estranhando e se evitando.

Na casa da árvore, Tays conversou com Jakelyne Oliveira e Mariano sobre a situação: “Ele não olha nem na minha cara, Mariano”, desabafou ela: “É imaturidade”, rebateu Jake. “Ou será também que ele tá achando que eu também não tô olhando na cara dele, porque eu não tô falando nada”, especulou Tays.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o que eu repito: conversem. Porque depois, se não conversar, ele pode até achar que você não tá falando com ele”, aconselhou Jake. Tays mostrou preocupação com a possível saída do cantor, já que ele está na roça ao lado de Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa. “Ele pode sair hoje, eu vou ficar mal com isso daí”, afirmou ela.

Recentemente Tays está especulando a possibilidade de ter recebido tantos votos da casa por estar se envolvendo com Biel desde a segunda festa. Ela disse que sua aproximação com o peão que recebe tantas críticas no reality pode ter interferido na escolha dos outros confinados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais