Revolta

A Fazenda: Tays causa punição, Lidi fica irada e detona produção: “Fica só nessa questão da água”

Atriz questionou a falta de criatividade da produção com as punições

Publicado em 07/12/2020

Na manhã desta segunda (7) o sinal de alerta tocou em A Fazenda 12 anunciado uma nova punição para o grupo todo. A sede ficará sem água por 48 horas. No entanto, o PlayPlus (streaming da Record TV) não mostrou a causa da punição. O público descobriu sobre o ocorrido após um surto de Lidi Lisboa.

Ao escutar o alerta sonoro, Lidi, que tentava dormir, se levantou rapidamente da cama e foi para a sala. Mas a câmera continuou no quarto. Ao retornar, a atriz estava furiosa com a situação. “Enfia a mão no cu também“, disparou ela, descontrolada.

Lipe acordou e perguntou o que aconteceu. Foi então que a Fazendeira da semana revelou: “Dois dias sem água“, esbravejou. Minutos depois, foi possível concluir que a causadora da punição foi Tays Reis, que lamentava o ocorrido em conversa com Jojo Todynho durante o preparo do almoço.

Nessa altura, Lidi Lisboa já havia disparo mais críticas. “Nem pra mudar a punição, fica só na questão da água“, continuou a atriz, agora questionando a falta de criatividade da produção do programa com as punições.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade