A Fazenda: Stéfani se revolta com comentário de Mariano sobre seu nariz: “Não se fala da aparência de ninguém”

Ex-De Férias não gostou de ver Mariano falando de sua aparência

Publicado há 23 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (6), em A Fazenda 12, Stéfani Bays se revoltou com um comentário do sertanejo Mariano no reality rural da Record TV.

Durante papo com Lidi Lisboa e MC Mirella no quarto da sede, a ex-De Férias Com O Ex Brasil reclamou com as colegas sobre um comentário feito por Mariano citando o seu nariz: “É mais uma que ele faz. Ele falou do meu nariz, falou que eu sou virada em nariz. Eu tô de saco cheio, a gente vai brigar feio aqui. Eu falei: ‘meu voto é seu na terça-feira’. Falar do meu nariz, sério? Odeio que fale do meu nariz, ele tem probleminha de noção”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella tentou apaziguar os ânimos da amiga, que insistiu ter ficado constrangida com a situação: “Não se fala da aparência dos outros, assim constrange a pessoa na frente de todo mundo”, disse.

Vale ressaltar que em conversa com Mateus Carrieri na casa da árvore, Stéfani já havia criticado o comportamento e algumas falas de Mariano, afirmando que ele é machista em suas atitudes. MC Mirella chegou a relatar que o sertanejo se incomodou em vê-la rebolando nos cantos da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio