Desafetos

A Fazenda: Stéfani relata deboche de Biel na votação e Lidi explode: “É muito babaca”

Atriz desaprovou o comportamento do cantor e questionou porque ele só ri

Publicado em 04/11/2020

Durante uma conversa de Stéfani Bays e Lidi Lisboa na baia após a noite de votação, a ex-De Férias contou a amiga que enquanto justificava seu voto a Marcos Mion, percebeu que Biel estava de deboche. Ao descobrir a atitude do cantor, Lidi se revoltou e detonou: “É muito babaca“, expressou ela, irritada com o comportamento do rapaz.

A cara do Biel como quem diz: ‘vou te puxar’“, disse Bays, deixando a colega de confinamento perplexa. “Pra você?“, questionou ela. “Quando eu comecei a falar, ele ficou assim…“, explicou Stéfani, imitando os gestos faciais de Biel.

Ah, você está de sacanagem que ele fez isso, cara? Ai, é muito babaca, velho. Nossa, é muito babaca. Não dá, fica quieto. Não, não quero não. Gente, você está brincando? Eu não sei, ele está sempre rindo“, disparou Lidi, questionando o motivo pelo qual Biel sempre está rindo da situações.

Stéfani continuou. “Sempre com o risinho de deboche […] vem querer debochar de mim. Ele nunca implicou assim comigo. Desde o tomate [carro de som enviado à sede de A Fazenda com mensagens para Mirella] ele começou a implicar. Ele tirou a conclusão de que eu fala dele por ai, né? Conclusão que ele tirou“, contou. Minutos depois as duas peoas ironizaram o fato do ator fazer porquices em momentos indevidos como a hora do almoço.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade