Desabafo

A Fazenda: Stéfani detona autoritarismo de Jojo e diz que não vai virar “robô” da peoa: “Prefiro ir embora”

Peoas trocaram ofensas no dia anterior e estão sem se falar

Publicado em 07/11/2020

Na manhã deste sábado (7) em A Fazenda 12, durante uma conversa com Lidi Lisboa no quarto, Stéfani Bays explicou sua briga com Jojo Todynho no dia anterior e desabafou sobre o estresse a qual passou. A ex-De Férias também deixou claro que não está disposta a aguentar as grosserias da funkeira, tampouco se tornar “robô” da mesma. “Prefiro ir embora“, avisou.

Stéfani começou dizendo que o que Jojo faz é quase que passar por cima das pessoas por causa do jogo. “Mas também não está errada. Isso aqui só uma pessoa vai ganhar. Entende? Mas eu não sou assim, não importa a pele que eu defendo. Mas, cada um é cada um. Eu não consigo ser só jogadora”, disse.

E continuou: “Ah, mas isso aqui é um jogo, tudo bem! Não está tudo bem. Eu sou muito intensa. Pra mim não está tudo bem. Se fosse com ela, ela não ia gostar. Fui grossa com ela assim como ela é com todo mundo. Mas não gostou.

Ela quis reverter o jogo, mas tudo bem. Isso que me deixa chateada. A gente começou conversando de boa e ai ela foi lá se alterar. Eu disse que não precisava gritar: ‘fala baixo comigo’. Ai ela começou, só que ela está acostumada a falar e as pessoas baixarem a cabeça“, justificou Stéfani.

Só que, se eu acho que estou certa, eu não vou ficar quita pra ninguém, Ai comecei a dar me ponto de vista e ela não gostou. Prefiro mil vezes ir embora do que ficar passando por esse tipo de estresse emocional. Ter que ser um robô aqui dentro só porque é um jogo e está valendo dinheiro. Eu não funciono assim“, concluiu ela, antes de pegar no sono.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade