Roceira

A Fazenda: Stéfani Bays se irrita com o grupo oposto e dispara: “Aqui não tem justiça”

Para a peoa, Tays Reis é quem deveria estar em seu lugar na baia

Publicado em 19/11/2020

Na manhã desta quinta (19), em A Fazenda 12, a roceira Stéfani Bays desabafou com Lidi Lisboa e afirmou que no reality “não há justiça”. Estressada com os rumos que o jogo tomou, a ex-De Férias não poupou criticas. “Eu vejo tanta coisa que chega a me dar nojo“, disparou.

Eu começo a enxergar muita, determinados interesses de início. Mas está tudo bem. Me coloquei na reta. E outra, ninguém ia perder a oportunidade de me puxar na baia tendo a Mirella como indicada pela Fazendeira“, continuou a peoa.

Para Stéfani, Tays seria a pessoa que deveria figurar na bai neste momento do programa. “E vou te falar: a Tays tinha que ter ido [pra baia], né? Sei lá, eu acho que tinha que ser assim mesmo. O Lucas [Selfie] deve estar virado. Ele deve estar puto, revoltado“, comentou ela.

Não tem justiça aqui. Aqui no jogo não tem justiça. É estatística, não tem nada a ver com certo ou errado. Mas é uma questão de estatística“, concluiu Stéfani, que disputa a preferência do público para continaur na competição pela busca do prêmio de $1,5 MILHÃO.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade