A Fazenda: Stéfani Bays se esclarece com Jojo Todynho: “Você não existia mais pra mim”

Ex-De Férias evitava falar com Jojo por mágoa de ter sido puxada para a baia

Publicado há 13 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (15), em A Fazenda 12, Stéfani Bays decidiu procurar Jojo Todynho para se esclarecer sobre o desentendimento que teve com a funkeira no reality rural da Record TV.

A ex-De Férias Com O Ex Brasil ficou decepcionada com a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ depois de ser escolhida para ir para a baia pela cantora, tendo corrido o risco de ir parar na roça por conta desta decisão. No entanto, a maquiadora acabou sendo salva pela própria Jojo durante o ‘Resta Um’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou muito debochada. Você passava por mim e dava a volta para não me ver. Eu chorava de rir. Eu falava ‘Ai, pai…’ e ria muito”, ironizou Jojo sobre a situação, já que Stéfani evitou a cantora por um tempo.

A maquiadora explicou que quando está de mal com alguém, prefere fingir que a pessoa não existe mais. “Eu odeio brigar com alguém que eu gosto. Quando é alguém que não me interessa, eu não tô nem aí. Por isso fiquei arrasada. Eu evitava passar perto, pois sabia que a gente ia discutir, e eu não queria discutir. Eu evitei”, contou Stéfani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio