FIM DA AMIZADE?

A Fazenda: Stéfani Bays se diz chateada com MC Mirella: “Não sou ingrata, cuidava dela”

A peoa se mostrou inconformada por ter sido classificada como um pessoa má

Publicado em 21/11/2020

Após mais uma festa na décima segunda edição de A Fazenda, Stéfani Bays se sentou no chão da sala e desabafou por ter sido chamada de ingrata por MC Mirella durante gravação no programa Hora do Faro, da RecordTV.

Magoada com a até então amiga, a digital influencer se mostrou inconformada por ter sido classificada como um pessoa má mesmo após ter cuidado da funkeira no confinamento desde que sentiu que a amiga estava perdida dentro do jogo e com as atitudes que estava tomando com os peões da sede.

“Feliz que eu triste com a Mirella e ela foi embora. Fiquei triste que ela me deu ingrata. Não sou ingrata, cuidava dela. Não sou ingrata”, afirmou Sté por diversas vezes. As duas estavam muito tensas durante a eliminação por imaginar um cenário em que uma das duas ia se despedir do programa.

A “festa Candy Land” é o décimo evento para os peões dentro do confinamento. Antes, os participantes já curtiram as festas “Sextou”, “Street”, “Memes”, “Neon”, “Likes, “Shippados”, “Influencer”, “Arco-íris” e “Emojis”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade