RECONCILIAÇÃO

A Fazenda: Stéfani Bays não quer mais votar em Biel: “Se mostrou outra pessoa”

Ex-De Férias diz ter se surpreendido positivamente com a semana de Biel como fazendeiro

Publicado em 11/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (11), em A Fazenda 12, Stéfani Bays e Lidi Lisboa falaram sobre os rumos do jogo após a formação da nona roça do reality rural da Record TV.

As peoas falavam sobre a chateação de Mateus Carrieri em não aceitar levar votos no programa, quando Stéfani complementou que não pretende mais votar em Biel durante a sua permanência no confinamento. “É igual com o Biel. Meu Deus, eu votei muito nele. Agora na próxima semana ele não vai ser o fazendeiro, fiquei pensando ‘vou votar nele? óbvio que não’. Tipo, essa semana ele demonstrou ser outra pessoa”, contou.

Lidi, então, responde que entende a postura da colega, e que toda semana o jogo se transforma em novos contornos. “Incrível. A cada semana o jogo muda e as pessoas mudam. É complicado e é interessante do jogo. Às vezes, a gente se precipita com algumas coisas e volta atrás e fala ‘nossa, eu tava louca e não enxerguei’. Então, isso que é o interessa também”, analisou a atriz.

Vale ressaltar que Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho formam a roça da semana ao lado de Lucas Maciel. O ex-Pânico já está automaticamente na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela ex-Miss Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade