SEM ACREDITAR

A Fazenda: Stéfani Bays lamenta postura de Victória Villarim no jogo: “Decepção é pior que raiva”

Peoa afirma que se afastou após aproximação da peoa com Luiza Ambiel

Publicado em 21/10/2020

Nesta quarta-feira (21) em A Fazenda 12, Stéfani Bays mostrou estar nervosa com os últimos acontecimentos no reality show da RecordTV. Na área externa da casa, ela conversou com Jakelyne Oliveira sobre as brigas e discussões geradas durante a formação da sexta roça da edição, na noite de ontem.

A influencer se mostrou muito chateada com Victória Villarim, de quem era próxima, mas que se afastou após ela se unir a Luiza Ambiel no jogo: “Hoje eu estou vendo que eu vou me estressar aqui dentro e vou vomitar tudo que eu tenho para falar. Como se transforma aqui dentro”, pontuou. Jake questionou sobre a conversa que elas tiveram ontem. “Mas ontem chegou ao ponto de pedir para escolher um lado?”, perguntou a modelo.

“Tu não ouviu ontem? Eu falei dez vezes: eu tô do meu lado. Não tem essa coisa de lado”, rebateu Stéfani. “Uma coisa que a gente sempre bateu na tecla que não existia e agora deixa nítido”, lamentou a companheira de Mariano no programa. Mais uma vez, Stéfani deixou clara a sua insatisfação com Victória.

“Mas eu fico muito triste porque a Vic falou que queria se posicionar aqui dentro, mas para mim se posicionar é hora do voto, você explicar o motivo do seu voto, e não falar mal nas costas, fazer fofoca, fazer o que ela fez comigo ali, tentar me encurralar. Isso para mim não é posicionamento”. Em seguida, Stéfani disse estar profundamente decepcionada com Victória. “Prefiro sair quebrando mil garrafas do que me posicionar desse jeito dentro de um jogo. Eu tô muito decepcionada, acho que decepção é pior que raiva, não esperava”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade