INDIRETA

A Fazenda: Stéfani Bays ironiza o PlayPlus: “Todo ano só tem uma câmera”

Peoa questionou o motivo do PlayPlus só disponibilizar uma câmera para o público

Publicado em 26/10/2020

Na noite deste domingo (26), em A Fazenda 12, Stéfani Bays decidiu dar uma alfinetada no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV responsável por transmitir o reality 24 horas por dia.

Criticado pelos assinantes por conta de cortes de imagens e áudios constantes, chegando a exibir por horas a porta do banheiro da sede ao invés de cenas dos participantes, a modelo decidiu questionar os colegas de confinamento o motivo do PlayPlus ter somente uma câmera para o público.

“Mas por que tem só uma câmera o PlayPlus? Todo ano só tem uma câmera…”, questionou a ex-De Férias Com O Ex Brasil. Lucas Maciel respondeu dizendo que é uma estratégia para a produção poder escolher o que será exibido e o que será guardado para os telespectadores.

Vale lembrar que Stéfani Bays já havia alfinetado o reality, afirmando que o programa da emissora do Bispo Macedo não faz aumentar muitos seguidores nas redes sociais.

Público promove boicote contra o PlayPlus

Alguns fãs de A Fazenda 12, iniciaram uma campanha de boicote contra o Playplus, serviço de streaming da Record TV, que transmite o reality 24 horas por dia. No último domingo (13) a tag ” Cancelem o Playplus” entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twiter.

Os internautas criticaram a qualidade da transmissão, que apresenta constantemente cortes de diálogos entre os peões, e vídeos sem áudio. Os assinantes do streaming, que pagam R$ 12,90 por mês, também não acompanham algumas disputas da competição, como a Prova de Fogo, e relataram esses acontecimentos frequentes.

A transmissão exibiu a primeira parte da dinâmica, quando Luiza AmbielJP Gadêlha e Victória Villarim foram sorteados para o desafio. No entanto, a prova só será apresentada no programa ao vivo. Reclamações como estas são constantes e já foram realizadas em temporadas anteriores, mas mesmo assim, continuam.

Outra reclamação feita pelos internautas foi após a primeira festa da temporada na madrugada de sábado (12). Os peões da sede seguiam acordados enquanto os moradores da baia dormiam. No entanto, a transmissão optou por mostrar o sono de JPBielLucas (Cartolouco) e Rodrigo Moraes ao invés de transmitir os peões que geravam conteúdo naquele momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade