TUDO QUE VAI VOLTA

A Fazenda: Stéfani Bays ironiza discurso para Carol Narizinho mandar a Rodrigo Moraes: “Belo sangue nos olhos”

Peoas debocham da justificativa do ex-participante

Publicado em 02/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (2) em A Fazenda 12 os peões da sede tiveram a oportunidade de gravar uma mensagem para o eliminado da semana Rodrigo Moraes. Stéfani Bays foi além e sugeriu que Carol Narizinho ironizasse a saída do modelo.

Na cozinha, a modelo se mostrou em dúvida sobre o que falar ao peão já que tiveram um pequeno desentendimento no jogo e a digital influencer não perdeu a chance de sugerir uma provocação ao terceiro eliminado do programa da RecordTV.

“Aí gente, o que eu vou falar?”, perguntou Narizinho: “Ela tem que olhar para a câmera e dizer ‘então, fogo nos olhos tudo que vai, volta'”, disparou. Em seguida, pediu para a amiga não fazer. “Nossa, não faz isso. Mas eu faria (…) Não tô te incentivando a fazer isso”, completou.

As peoas caíram no riso com a interpretação de Sté e ela garantiu que só faria a provação a quem tivesse a incomodado dentro de “A Fazenda 12”. Em seguida, a digital influencer sugeriu duas novas cutucadas para Carol Narizinho mandar a Rodrigo Moraes: “Belo sangue nos olhos que você tem, eliminado (…) Mas como a Carol é boazinha, não faria”, brincou.”Ou falaria assim ‘você está querendo saber o que as pessoas querem saber dessa roça? Tão achando que você não tem sangue nos olhos’, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade