Nesta sexta-feira (9), em A Fazenda 12, a participação de Cartolouco, quarto eliminado da temporada, no quadro “Fala na Cara” do programa “A Hora do Faro”, causou polêmica entre os participantes do reality rural da Record TV.
A influenciadora Stéfani Bays acabou mostrando toda a sua irritação após receber as placas de ‘mentirosa’ e ‘encrenqueira’ atribuídas por Cartolouco. “Se eu sou mentirosa, o Cartolouco é o quê? Nossa, eu estou muito pu**”, disparou a famosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Percebendo a mágoa de Sté, o sertanejo Mariano tentou acalmar os ânimos da peoa. “Que credibilidade Cartolouco tem? Pára! Ficou feio para ele que saiu daqui falando que amava todos, e agora que saiu resolveu falar mal de todo mundo”, consolou o famoso.
Luiza Ambiel também tentou acalmar Stéfani, pedindo para que ela esquecesse as palavras de Cartolouco e focasse somente em seu jogo.