Revolta

A Fazenda: Stéfani Bays é rejeitada em atividade e reclama de solidão: “Ninguém me escolhe”

Peoa não foi lembrada por colegas durante uma brincadeira valendo prêmio

Publicado em 05/12/2020

Na manhã deste sábado, em A Fazenda 12, os peões ganharam um dia de folga das tarefas com os animais e uma atividade promovida por um patrocinador, valendo um almoço especial para quatro peões. No entanto, Stéfani Bays saiu chateada da brincadeira, mesmo sendo escolhida.

Em desabafo com Lidi Lisboa no quarto, a peoa afirmou que se sente sem amigos no programa após não ser lembrada pelos atuais colegas de confinamento nas brincadeiras que pediam a escolha de um “amigo” para a atividade.

Eu vi que ninguém me colocou no ‘amigo’ em uma rodada. Beleza! Pensei: já que ninguém vai me escolher, vou tentar ser justa, vou botar a Tays na sua frente. Mas estava eu lá na frente, ai a pessoa fica só assim: só Teteu, só Tays. Custa olhar quem está lá na frente pra ajudar? Ai eu não posso ficar chateada?“, rechaçou a ex-De Férias.

Lidi reagiu: “Mas cara, eu não entendi. Ela te escolheu e está tudo certo“, respondeu. “Sim, porque ela foi justa. Mas eu estou falando que durante a brincadeira a gente vai vendo. Em nenhuma brincadeira as pessoas vão me escolher quando tiver que escolher um amigo“, continuou.

“Eu estou me sentindo sozinha, vocês não vão me entender. Vocês vão achar que é bobo. Mas não é. Eu estou me sentindo sozinha desde que as meninas foram embora. E é um direito meu.

Se eu estou numa brincadeira e eu tenho a possibilidade de ganhar e eu sei que a pessoa vai me levar para um almoço. Eu vou ajudar ela. Não vou ficar pensando só na minha panelinha e pensando em mim […] Eu não penso só em mim. Eu tento ser justo com as pessoas. Até me surpreendi, mas tudo bem”, concluiu Stéfani Bays, que também aproveitou para alertar Lidi, que nem mesmo ela se lembrou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade