AMIZADE ABALADA

A Fazenda: Stéfani Bays e Lucas Maciel criticam Biel: “O olhar não me convence”

Stéfani confessa que ficou abalada com briga com Raissa Barbosa

Publicado em 06/10/2020

Nesta segunda-feira (5), em A Fazenda 12, Stéfani Bays e Lucas Maciel voltaram a analisar o comportamento de Raissa Barbosa e Biel no confinamento rural da Record TV.

No quarto, os amigos se mostraram incomodados com as atitudes dos participantes. “Eu acho que ele conquistou [o público]. Aqui dentro, o olhar e a energia não me convence”, contou a ex-De Férias Com o Ex Brasil. Já Lucas Maciel, afirmou que não se incomoda mais com Biel no confinamento.

Para Stéfani, ela já foi muito usada dentro do programa por amizades próximas. “Eu percebi ‘será que fiquei muito maluca’, ou é isso mesmo que eu tô percebendo. Ou será que foi muito burra… São várias situações que começam a passar pela minha cabeça”, refletiu a peoa.

A maquiadora ainda explicou que, se Raissa não tivesse a procurado hoje para esclarecer a situação, ela não conversaria mais com a modelo do OnlyFans. “Se ela não falasse comigo hoje, eu não iria mais falar com ela. Eu ia tá cagando. É como se eu tivesse me sentindo traída. A pessoa que eu tô tentando mostrar pro mundo que é uma pessoa maravilhosa, tá tentando me mostrar pro mundo como uma pessoa horrível. Como se ela fosse vítima de um monstro horrível”, analisou Stéfani, sobre a briga com a Raissa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade