A Fazenda: Stéfani Bays e Lidi Lisboa conversam sobre provas no reality: “Não sou boa”

As peoas também falaram sobre a próxima formação de roça do reality show

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (30) em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversaram sobre a próxima formação de roça do reality show da RecordTV. A atriz afirmou a colega que não suportaria ter sido puxada pra baia.

“Imagina te puxar só porque você não gosta? Não tem mais essa de não gostar de ir pra baia”, brincou a digital influencer. “Eu vou pelo fazendeiro”, afirmou Lidi. Lipe Ribeiro, que estava guardando o material do trato das ovelhas opinou. “Não vai pelo fazendeiro. Há possibilidades, mas muito poucas.” As peoas ficaram curiosas e disseram que estão “ficando loucas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viu? Eu preciso ganhar fazendeira essa semana”, afirmou Stéfani. “Vamos pra roça eu, você e quem mais?”, analisou a atriz. “Ou eu sobro no Resta Um ou vou ser mais votada, mas pelo Resta Um eu já tô na roça”, lamentou a ex-MTV. “Se eu for indicada pelo Mateus Carrieri, o menino Lipe te salva”, garantiu Lidi. As duas começaram a falar sobre a dificuldade das provas realizadas no programa. “Mariano pegava as coisas com a boca e voltava de costas. Eu vou fazer crossfit, boxe, natação, esportes radicais, tudo quando eu sair daqui”, prometeu Sté.

A atriz afirmou que não acha que ganhar esteja relacionado a condicionamento físico. “Eu me exercitei a vida inteira e não ganhei uma prova”, ponderou. “O lance é que eu não sou boa de competição. E daí? Isso não muda quem sou como pessoa. Inferno. Humilhação. Sair daqui e gastar dinheiro com a terapia”, gritou a atriz. “A melhor coisa fazer terapia”, refletiu Sté

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio