A Fazenda: Stéfani Bays diz que chegou a sua hora de ir para a roça: “Estou sentindo”

Ex-De Férias teme ser rejeitada caso enfrente a roça do reality

Publicado há 11 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (12), em A Fazenda 12, Stéfani Bays falou sobre como se sente sendo a única participante da temporada que ainda não enfrentou a roça do reality rural da Record TV.

Questionada por Marcos Mion sobre ser a única peoa que ainda não enfrentou a berlinda, a ex-De Férias Com O Ex Brasil disse que não tem ideia de como escapou da berlinda nesta altura do campeonato. “Queria saber também porque toda semana acho que eu tô na roça. Também não descobri ainda. Quando souber, eu te conto”, disse a maquiadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contrariado com a resposta, Mion perguntou se sua permanência no jogo era questão de sorte. Stéfani, então, logo rebateu afirmando que acredita que sua vez chegou. “Se eu fui a única que não fui para a roça, esse momento tá próximo de chegar. Eu sinto isso”, contou a peoa.

Vale ressaltar que Jojo Todynho e Raissa Barbosa enfrentam Lucas Maciel na Eliminação desta quinta-feira (12), a partir das 22h45. O menos votado pelo público acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais