PRINCÍPIOS

A Fazenda: Stéfani Bays desabafa: “Não vou ser de mentira por causa de dinheiro”

A peoa contou que prefere deixar o confinamento do que forçar uma relação com seus desafetos

Publicado em 13/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (13) em A Fazenda 12, ainda sem saber o gostinho do que é uma roça durante o reality show da RecordTV, Stéfani Bays se vê cada vez mais perto da berlinda, mas garantiu estar tranquila e sem medo de encarar a votação popular.

Em conversa com MC Mirella, a digital influencer contou que prefere deixar o confinamento do que forçar uma relação com seus desafetos por ver a atitude como falsa. “Olha, sinceramente, se tiver que ir pra roça, eu vou. Se tiver de sair, vou tranquila. Não vim aqui pra forçar amizade com gente. Ficar forçando VT ou ficar forçando casal”, começou a peoa.

“Eu não estou aqui pra isso. Se tiver que sair, beleza. Foi incrível estar aqui dentro”, disse. Mirella, que chorou ao longo da madrugada por estar preocupada com a sua imagem no mundo externo, diz estar tranquila e não forçará a barra para ser amiga de nenhum participante. “É a mesma coisa que eu penso (…) Eu fiquei me sentindo péssima porque não consigo ficar sentada num clima bom rindo. Não consigo”.

Stéfani continuou o desabafo alegando que seguirá agindo conforme o seu coração mandar por não se vender pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. “Não vou me matar por dinheiro. Não vou ficar forçando situações por causa de dinheiro. Não vou ser de mentira por causa de dinheiro. Prefiro não olhar na cara das pessoas do que forçar falsidade. Do que estar forçando amizade”, finalizou.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade